quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Presente... parte um.


Nunca peço nada, sempre vou na loja e compro o que quero Minha mãe reclama disso. Esse ano, resolvi que pediria. Pedi uma caixa organizadora, GRANDE, GIGANTESCA, de plástico, para guardar minhas tralhas, pois a caixa de papel que mantenho de baixo da cama já não aguenta mais, e dentro da caixa plástica, minhas coisas (coisas dos hamsers) estarão melhor conservadas. Pedi por que fiquei com pirangagem de dar 70 reais e preguiça de procurar mais barata.
Minha mãe me deu a caixa plástica, só que MÉDIA! Acho que ela tbm teve as mesmas preguiças que eu.
Se fosse para comprar dessa média, eu mesma teria comprado -quase que eu digo - mas preferi sorrir, agradecer, abráça-la e soltar: Te amo, véia, tu arrasa"...

Mas é fogo... =( porque NÃO cabe dentro dela tudo o que havia na velha caixa de papelão.
Então peenso, mas tudo bem, valeu a intenção, pelo menos dá pra 'guardar' debaixo da cama -fica discreto como o outro- . Mas não.. NÃO CABE DE BAIXO DA MINHA CAMA!!!!!!!!
Agora to com vergonha de dizer que não "curti" o presente que ganhei... que não era daquela... de ir trocar...
=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário