sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

Neste ano quero continuidade e aperfeiçoamento.
Nada mais justo depois de um ano tão maravilhoso, cheio de realizações, como foi 2010.
Em 2011 quero me entregar mais... a Tudo!

Inicio uma pós-graduação em 'Cultura Pernambucana' na FAFIRE, onde me formei em Letras. Paralelo a ela, cursarei os 2° e 3° períodos de Serviço Social, na UFPE. Preciso me sair bem nos dois, pois o curso de SeSo já será atrasado, devido a uma infeliz reprovação já no primeiro período.
Poxa! Nunca reprovei em nada, passei por uma graduação toda sem nem sequer fazer uma segunda chamada, quanto mais ir para a final... imagina então ser reprovada?! Neardenthal miserável!

Mas quero tirar este asco de mim. Precisarei, neste ano, de mais serenidade, por que não dizer ... frieza?! Para encarar a vida com mais maturidade.

Namoro um cara 3 anos mais novo que eu, que é super moleque, faz umas coisas tão de menino, às vezes, mas, muitas outras vezes, me surpreende com uma postura de homem.

Sou tão grata a ele, porque conseguiu fazer com que eu voltasse a acreditar no amor, na vida, na fidelidade (em todos os seus sentidos, nõ só a fidelidade carnal)

Hoje, depois de tanto tempo, me vejo, outra vez, com esperanças, nutrindo sonhos de um amor eterno, de uma família, com direito a casa, casamento e fílhos.

Mas tudo isso a longo prazo. Em dois mil e onze, pretendo construir parte desta base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário